Home Norwegian Norwegian Sun completou a temporada de cruzeiros a Cuba
Norwegian Sun completou a temporada de cruzeiros a Cuba

Norwegian Sun completou a temporada de cruzeiros a Cuba

43
0

O Norwegian Sun completou a sua primeira temporada de cruzeiros para Cuba a partir de Port Canaveral, Flórida, com sua última viagem no dia 3 de Setembro de 2018, antes de se mudar para Miami, para cruzeiros selecionados rumo à América do Sul.

O Norwegian Sun foi o primeiro e único navio a rumar a Cuba desde Port Canaveral durante a temporada de Verão, tendo recebido mais de 30.000 visitantes em 15 viagens no itinerário de quatro dias, com escalas em Key West e estadia de uma noite em Havana.

A última e 16ª viagem de Cuba a Port Canaveral partiu dia 3 de Setembro para uma viagem de cinco dias a Key West, uma noite em Havana e uma visita a Great Stirrup Cay, segundo um comunicado da Norwegian.

Após esta primeira temporada, o Norwegian Sun regressará a Port Canaveral em Abril de 2019, realizando mais itinerários para Cuba.

Desde que iniciámos cruzeiros para Cuba, em 2017, que este destino se tornou um dos mais populares“, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “O Norwegian Sun foi a última a ficar em Port Canaveral na temporada de Outono/Inverno de 2011/2012 e estávamos ansiosos por voltar e mostrar as últimas melhorias realizadas, bem como por oferecer um novo itinerário na região.”

Estamos muito orgulhosos do sucesso das viagens do Norwegian Sun desde Port Canaveral e pelo facto da Norwegian Cruise Line ter optado por continuar a realizar itinerários a partir de Cuba“, disse o capitão John Murray, diretor executivo da Port Canaveral. “Esta importante decisão da Norwegian de levar o Norwegian Sun ‘de volta’ ao nosso porto, valida o nosso compromisso de atender às necessidades e expectativas dos nossos valiosos parceiros.

(43)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.