Home Norwegian Norwegian Bliss ficará em Nova Iorque no Outono de 2019
Norwegian Bliss ficará em Nova Iorque no Outono de 2019

Norwegian Bliss ficará em Nova Iorque no Outono de 2019

90
0

Após as temporadas inaugurais no Alasca e nas Caraíbas, o navio Norwegian Bliss irá para Nova Iorque no Outono de 2019.

A partir de lá, até Abril de 2020, fará cruzeiros nas Bahamas e nas Caraíbas do sul e ocidental. Este anúncio foi feito pelo presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart, na sexta-feira, durante o ‘Elvis Duran and the Morning Show’. Duran será o padrinho do navio.

O navio fará a viagem da costa oeste para a costa leste numa viagem de 20 noites pelo Canal do Panamá, de Los Angeles para Nova Iorque, de 3 a 24 de Novembro de 2019. Os itinerários de ida e volta de Nova Iorque incluem 11 e 13 noites para as Caraíbas do Sul, 13 noites para o oeste das Caraíbas e sete noites para as Bahamas e Flórida.

Os cruzeiros estão já abertos para reserva com um “bónus Big Apple” de até 100 dólares de crédito a bordo e até cinco ofertas gratuitas de uma seleção de bar aberto ilimitado, um pacote de jantar especial, Wi-Fi, crédito de excursão em terra e terceiro e quarto passageiros numa cabine grátis. As reservas devem ser feitas até 31 de janeiro.

 

 

 

(90)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.