Home Norwegian Norwegian anuncia Norwegian Encore (e já não vai para a China)
Norwegian anuncia Norwegian Encore (e já não vai para a China)

Norwegian anuncia Norwegian Encore (e já não vai para a China)

165
0

A Norwegian Cruise Line marcou hoje o início da construção do seu novo navio. O Norwegian Encore ficará baseado em Miami, no Outono de 2019, e fará cruzeiros às Caraíbas.

A companhia anunciou também uma mudança de planos, já que inicialmente estaria previsto o envio do navio para o mercado chinês.

Os executivos da Norwegian e dos estaleiros de Meyer Werft estiveram hoje reunidos em Papenburg, na Alemanha, para a cerimónia de corte do aço, assinalando assim o início oficial de construção do Norwegian Encore, que será apresentado em 31 de Outubro de 2019.

O Norwegian Encore será o 17º navio da frota da Norwegian e o 4º, e último, da classe Breakaway Plus.

O Norwegian Ecore será o último navio da classe Breakaway Plus e estamos entusiasmados por comemorar o início da construção deste navio incrível“, disse Andy Stuart, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line.

Com aproximadamente 167,800 toneladas de arqueação bruta e com capacidade para acomodar 4000 passageiros, o Norwegian Encore fará itinerários de 7 noites, com saídas aos domingos, de PortMiami, com destino às Caraíbas.

Norwegian-Encore

As reservas estarão disponíveis a partir de Março de 2018.

(165)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.