Home MSC Cruzeiros MSC Seaside prepara-se para ser a nova estrela de Miami (e passará pelo Funchal)
MSC Seaside prepara-se para ser a nova estrela de Miami (e passará pelo Funchal)

MSC Seaside prepara-se para ser a nova estrela de Miami (e passará pelo Funchal)

291
0

Na última semana, no porto de Trieste, a MSC Cruzeiros celebrou a inauguração do MSC Seaside, o novo navio emblemático da MSC Cruzeiros, que se prepara para receber os primeiros passageiros e atravessar o Atlântico até Miami.

O MSC Seaside é a 14ª adição à frota da companhia e o segundo navio da MSC Cruzeiros a entrar a serviço em 2017 no âmbito do plano de investimento sem precedentes da companhia.

O MSC Seaside  é um novíssimo protótipo, desenhado especificamente para amantes do Sol e aproxima os passageiros da MSC Cruzeiros ao mar como nunca antes. O navio apresenta-se com generosos espaços exteriores para que os passageiros possam aproveitar da melhor forma o sol, mas o design também aproxima os passageiros dos momentos de navegação, que são, na verdade, os momentos altos de umas férias de cruzeiro.

Este é agora o 5º novo protótipo da MSC Cruzeiros e todos os novos navios são criados de forma a alargar e melhorar a experiência de cruzeiro, ao oferecer sempre algo novo e único.

Consulte aqui os itinerários do MSC Seaside nas Caraíbas

Completamente diferente de qualquer outro navio, o MSC Seaside será a nova estrela de Miami, verdadeiramente inconfundível e com um design distintivo, inspirado num condomínio na praia de Miami. Mas não é apenas o design do navio que o torna diferente mas também a experiência a bordo que distingue umas férias MSC Cruzeiros.

O MSC Seaside irá oferecer entretenimento de classe mundial, toda uma nova série de conceitos de refeições internacionais, espantosas instalações para famílias, o MSC Yacht Club, que se tornou na marca de luxo da oferta MSC Cruzeiros e muito mais. É por isto que a marca MSC Cruzeiros e a sua experiência de cruzeiro será diferenciada no mercado norte americano, e mais uma razão para que os passageiros internacionais optem por umas férias de cruzeiro para as caraíbas.

MSC Seaside’s sea trials performed on 12 September 2017 – Courtesy of FINCANTIERI

Alguns dos principais destaques do MSC Seaside incluem:

Características de design únicasInspirado nos condomínios de praia que tornaram Miami famosa, o MSC Seaside tem um número de características de design inovadoras e distintivas ao contrário de qualquer outro navio. Duas passadeiras com chão em vidro únicas e uma ‘Ponte dos Suspiros’ com 40 metros de altura vão oferecer aos viajantes uma vista para o oceano como nunca antes. Uma promenade à beira-mar, a mais larga alguma vez construída num navio, rodeia todo o navio, enquanto os elevadores panorâmicos fazem a ligação dos espaços exteriores.

Uma experiência de cruzeiro digitalO MSC for Me é o programa de inovação digital que utiliza a tecnologia avançada de última geração para interligar facilmente os viajantes às experiências que são importantes para eles, tanto no mar como em terra.

Variedade de alojamentoCriado para oferecer um alojamento perfeito para todo o tipo de viajante, o navio disponibiliza camarotes flexíveis e modulares para grupos de até 10 passageiros, suites de canto exclusivas na popa com fantásticas vistas de mar, camarotes com varanda e terraço privado com vista para a promenade e suites luxuosas com jacuzzi privado ao ar livre.

Entretenimento rico e variadoO MSC Seaside não disponibiliza apenas uma pista de bowling em tamanho real, cinema 5D e a maior tirolesa dos mares, mas também o parque aquático mais interactivo no mar com cinco atracções aquáticas: a primeira atracção de Slideboarding™ num navio, slides com 160 metros de comprimento e duas spray áreas para crianças.

Extensa variedade gastronómicaO MSC Seaside vai disponibilizar uma vasta escolha de espaços de refeição interiores e exteriores com uma tentadora variedade de restaurantes internacionais. Um dos grandes destaques é a Cozinha de Mercado Asiático do famoso chef Pan-Asiático Roy Yamaguchi. Outras distinções incluem espaços Franceses, juntamente com uma luxuosa marisqueira e uma pizzaria dedicada a famílias.

Fabulosas instalações e serviços para famílias e crianças de todas as idades  – O MSC Seaside oferece um novo entretenimento completamente acima de tudo o que as famílias esperam da MSC Cruzeiros. Para além do entretenimento diário para os mais novos e das seis áreas dedicadas aos bebés e crianças de todas as idades, os viajantes poderão também participar no novo DOREMI Family Cinema e num novo e emocionante jogo de campainha.

O MSC Seaside partiu de Trieste no dia 1 de Dezembro, realizando uma travessia transatlântica de 21 dias, chegando ao porto de Miami, a sua nova casa, no dia 21 de Dezembro. Nessa noite, o novo navio da MSC Cruzeiros será oficialmente nomeado numa brilhante cerimónia e nenhuma cerimónia da MSC Cruzeiros estaria completa sem a sua madrinha, Sophia Loren, que tem desempenhado este papel principal nesta honorável tradição desde 2003.

O MSC Seaside irá viajar todo o ano pelas Caraíbas com partidas de Miami, oferecendo itinerários de 7 noites pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais, com início no dia 23 de Dezembro de 2017.

(291)

Booking.com
tags:
Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.