Home MSC Cruzeiros MSC Meraviglia fará 2 Itinerários com embarque e desembarque em Nova Iorque (e mais um de Nova Iorque até Miami)
MSC Meraviglia fará 2 Itinerários com embarque e desembarque em Nova Iorque (e mais um de Nova Iorque até Miami)

MSC Meraviglia fará 2 Itinerários com embarque e desembarque em Nova Iorque (e mais um de Nova Iorque até Miami)

988
0

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Meraviglia iniciará a sua temporada inaugural na América do Norte fazendo a sua primeira chamada em Nova Iorque no dia 7 de Outubro de 2019 e oferecendo três viagens com partida de Nova Iorque.

O MSC Meraviglia terá dois itinerários de ida e volta de 10 noites, desde Nova Iorque, bem como um terceiro itinerário de 13 noites pelas Caraíbas, terminando em Miami. Além disso, antes de chegar a Nova Iorque, o MSC Meraviglia navegará 17 noites num cruzeiro transatlântico desde Kiel.

Segundo a MSC, o Meraviglia, Divina e Seaside ancorarão em Miami para a temporada de Inverno 2019-2020, oferecendo depois itinerários nas Caraíbas.

Nova Iorque tem sido um mercado que a MSC Cruises tem explorado há vários anos“, disse Rick Sasso, presidente da MSC Cruzeiros EUA. “Estamos entusiasmado porque, pela primeira vez na história da MSC Cruzeiros, podemos oferecer passeios nesta região importante e atender às expectativas dos nossos parceiros e convidados“.

Trazer o MSC Meraviglia para Nova Iorque é a introdução perfeita para o navio nos EUA, proporcionando aos viajantes uma opção para conhecer novos itinerários e, para quem vive na região, uma maneira de descobrir o estilo e a sofisticação do MSC Meraviglia“, disse Roberto Fusaro, presidente da MSC Cruises USA. “Com o MSC Meraviglia a chegar a Nova Iorque e, finalmente, a Miami, estamos a trazer as três classes mais inovadoras e modernas dos navios MSC Cruzeiros para os EUA, oferecendo uma gama ampla de experiências memoráveis ​​para os convidados“.

Consulte aqui todos os itinerários do MSC Meraviglia

8 de Outubro de 2019: o primeiro dos dois passeios de 10 noites com partida de Nova Iorque visitarão o Canadá durante a época mais colorida do país. Os passeios incluem Sydney, na Nova Escócia; Corner Brook, na Newfoundland; Charlottetown, na Ilha do Príncipe Eduardo e uma noite na cidade do Quebec, antes de regressar a Nova Iorque.

18 de Outubro de 2019: o segundo passeio de 10 noites do MSC Meraviglia com partida de Nova Iorque explorará o Canadá, bem como a região da Nova Inglaterra, com escala em Bar Harbor, no Maine; Saint John, na Nova Brunswick; Halifax, na Nova Escócia; Sydney, também na Nova Escócia; Portland, no Maine e Boston, em Massachusetts.

28 de Outubro de 2019: a navegação final do MSC Meraviglia desde Nova Iorque viajará para Miami através Caraíbas num passeio de 13 noites. As escalas portuárias incluem Philipsburg, em St. Maarten; Fort de France, na Martinica; Bridgetown, em Barbados; São Jorge, na Grenada; Willemstad, em Curacao e Oranjestad, em Aruba, antes de chegar a Miami.

(988)

Booking.com
Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.