Home MSC Cruzeiros MSC Cruzeiros promove MSC Yacht Club – um navio dentro do navio – e os portugueses poderão usufruir desde Lisboa
MSC Cruzeiros promove MSC Yacht Club – um navio dentro do navio – e os portugueses poderão usufruir desde Lisboa

MSC Cruzeiros promove MSC Yacht Club – um navio dentro do navio – e os portugueses poderão usufruir desde Lisboa

488
0

A MSC Cruzeiros prepara o lançamento de mais um navio, o MSC Seaview. Este será um navio que também contará com o prestigiado MSC Yacht Club, um conceito de navio dentro de um navio, para clientes que procuram uma experiência superior numas férias em cruzeiros.

2017 foi um ano marcante para a companhia, com o lançamento de dois novos navios, o MSC Meraviglia e o MSC Seaside, cada um deles oferecendo uma experiência MSC Yacht Club de um nível superior.

2018 tem tudo para ser uma ano memorável com a entrega do terceiro navio de próxima geração, o MSC Seaview, que estará pronto a receber viajantes de todo o mundo para cruzeiros no Mediterrâneo a partir de Junho.

Este conceito único de ‘um navio dentro de um navio’ foi inicialmente introduzido pela MSC Cruzeiros e rapidamente se tornou num produto líder na indústria para aqueles viajantes que procuram uma experiência de cruzeiro totalmente exclusiva e privada num mundo de escolhas.

O que poderá encontrar no MSC Yacht Club

  • Área de piscina e banheiras de hidromassagem privadas com zona exclusiva para apanhar banhos de sol
  • Serviço personalizado do mais alto nível, graças ao serviço de mordomo e concierge 24horas
  • Refeições flexíveis num restaurante privado servindo delícias gastronómicas
  • Lounge exclusivo onde são servidos petiscos gourmet ao longo do dia
  • Suites luxuosas com menu de almofadas e lençóis de algodão egípcio

Este ano, os passageiros portugueses poderão desfrutar deste serviço único a bordo do MSC Preziosa, um navio com capacidade para cerca de 4.000 passageiros que estará a realizar partidas e chegadas a Lisboa, entre Setembro e Outubro.

Consulte aqui os itinerários previstos da MSC Cruzeiros desde Lisboa.

Os portugueses poderão assim embarcar à porta de casa para um cruzeiro pelo Mediterrâneo Ocidental e usufruir das categorias Yacht Club para uma experiência única de exclusividade em alto mar.

Descubra o que torna o MSC Yacht Club tão especial.

(488)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.