MSC Cruzeiros cresce 4% em Portugal

 

A MSC Cruzeiros em Portugal apresenta um crescimento de 4% em relação ao ano passado, com o número de passageiros portugueses a aumentar para mais de 8.300 até ao final de 2011.

Segundo Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, “os cruzeiros mais procurados pelos Portugueses são os do Mediterrâneo e Norte da Europa, sendo os cruzeiros com saídas e chegadas a Veneza, Kiel ou Copenhaga e Barcelona os mais vendidos. No entanto, os passageiros que embarcam em Lisboa e no Funchal, já correspondem a mais de 1/3 dos passageiros a viajar com a MSC Cruzeiros em Portugal”.

A aposta nos destinos de eleição dos Portugueses está bem presente no novo catálogo 2011-2012 da MSC Cruzeiros, que coloca mais um navio no Mediterrâneo na próxima temporada – o novo MSC Divina – que fará um itinerário com saída e chegada a Veneza e escala em Bari, Katakolon, Izmir, Istambul e Dubrovnik, a partir de 2 de Junho a 27 de Outubro. Também o MSC Magnifica, o navio inaugurado em 2010, estará no próximo ano a fazer os cruzeiros Lisboa/Lisboa de Setembro a Novembro, enquanto o MSC Fantasia, um dos três navios que tem o serviço de 6 estrelas MSC Yacht Club, fará os cruzeiros Funchal/Funchal de Janeiro a Março de 2012.

A oferta da MSC Cruzeiros no Norte da Europa será também reforçada em 2012, com a colocação do MSC Lirica durante Verão, a realizar 22 cruzeiros com saída e chegada a Hamburgo.

“A MSC Cruzeiros é líder mundial de mercado no Mediterrâneo, África do Sul e Brasil, e para 2012, a companhia apresenta uma oferta superior nos itinerários europeus, mantendo também a clara aposta nos passageiros e destinos da Europa.”

2leep.com

Receba Promoções de Última Hora!

Subscreva a Newsletter para receber os melhores preços para as suas viagens de Cruzeiro.
Receba ainda os nossos melhores artigos e dicas de viagem que publicamos no Blog dos Cruzeiros:
 
 
 

2 Comentários

  1. katia says:

    queria saber se já existe uma data para cruzeiros de lisboa/brasil, 2012. e qual a idade minima para bebes? ja sei que alguns so fazem apartir de um ano.

  2. admin says:

    Depende da companhia mas a maior parte será 12 meses, no caso dos transatlânticos. Os itinerários começam em Outubro de 2012 e vão até Dezembro.

 
 

Deixe o seu Comentário