Home MSC Cruzeiros MSC Cruzeiros atualiza data de entrega do MSC Seaview
MSC Cruzeiros atualiza data de entrega do MSC Seaview

MSC Cruzeiros atualiza data de entrega do MSC Seaview

240
0

O MSC Seaview, o próximo e 15º navio da frota MSC Cruzeiros a ser inaugurado, encontra-se neste momento a concluir a sua forma final nos estaleiros de Monfalcone, Itália, pelo que a nossa parceira Fincatieri realizou um progresso significativo desde a colocação da quilha do navio em Fevereiro de 2017 – há pouco mais de um ano. Estamos cada vez mais próximos da entrega do navio, nas próximas semanas.

No entanto, enquanto uma equipa de cerca de 4000 pessoas trabalha durante 24 horas por dia, sete dias por semana, de modo a terminar o navio para a sua viagem inaugural, o MSC Seaview requer ainda alguns dias extra para o ajuste final. Este tempo adicional é necessário para concluir por completo o MSC Seaview – e mais importante – para garantir que se encontra apto para proporcionar aos viajantes a experiência de férias que é esperada por parte da MSC Cruzeiros.

Devido a esta situação, a MSC Cruzeiros assume agora a entrega do MSC Seaview no dia 4 de Junho. Consequentemente, a sua cerimónia inaugural realizar-se-á, por razões operacionais, em Génova, Itália, no dia 9 de Junho. Infelizmente, a situação acima referida levou também ao cancelamento do pequeno cruzeiro inicialmente previsto entre os dias 7 e 10 de Junho.

A MSC Cruzeiros receberá agora os seus primeiros viajantes para o seu cruzeiro inaugural no dia 10 de Junho, com partida de Génova, como previsto.

(240)

Booking.com
tags:
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.