Home Costa Cruzeiros Marca Ibero Cruzeiros desaparece e é integrada na Costa Cruzeiros
Marca Ibero Cruzeiros desaparece e é integrada na Costa Cruzeiros

Marca Ibero Cruzeiros desaparece e é integrada na Costa Cruzeiros

8
3

Confirmam-se as especulações que há algum tempo anunciavam o desaparecimento da Ibero Cruzeiros do mercado, sendo que os navios que estão neste momento na sua frota irão passar a operar sob o nome da proprietária da marca, a companhia Costa Cruzeiros

Segundo as declarações dadas pela companhia espanhola, estes não conseguem manter um equilíbrio, principalmente financeiro, levando assim à necessidade da extinção da marca, mantendo-se apenas até Novembro. O objectivo é transportar os navios para a Costa Cruzeiros, sendo esta uma companhia com mais potencial comercial e mais implementada no mercado, contudo estes vão sofrer uma primeira mudança, nomeadamente a pintura da chaminé dos mesmos. 

A grande maioria dos navios da Ibero Cruzeiros, apesar desta mudança, continuarão a fazer os seus programas habituais, como é o caso do Grand Celebration que se vai converter em Costa Celebration, no final do ano, continuando no próximo ano a fazer a sua rota do Adriático, de Veneza a Istambul, dados os resultados bem sucedidos nos últimos programas. 

Além disso, os navios da Costa Cruzeiros que têm maior interacção em Espanha, como o Costa Luminosa e o novo Costa Diadema, poderão assim ter uma maior afluência por parte dos passageiros. A companhia irá cumprir toda a sua programação já apresentada até Novembro. 

(8)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.