Home Cruzeiros de Luxo Lembram-se do (polémico) cruzeiro de luxo pelo Ártico? Pois já tem reedição para Agosto
Lembram-se do (polémico) cruzeiro de luxo pelo Ártico? Pois já tem reedição para Agosto

Lembram-se do (polémico) cruzeiro de luxo pelo Ártico? Pois já tem reedição para Agosto

118
0

Depois do grande êxito do primeiro cruzeiro de luxo pela temível Passagem do Noroeste no ano passado, o Crystal Serenity, fará, de novo, este itinerário no próximo mês de Agosto.

Novamente a bordo do navio da Crystal, um dos mais luxuosos do mundo, estará uma equipa de especialistas no Ártico da Arctic Kingdom, entidade canadiana, líder mundial nas viagens pelo Ártico.

Esta equipa partilhará conhecimentos e a paixão pela cultura, vida selvagem e geografia da região com todos os passageiros a bordo e todas as excursões serão lideradas por estes especialistas.

O itinerário, de 32 dias, sairá de Anchorage/Seward, no Alasca, no dia 15 de Agosto e terminará na Nova Iorque, navegando por áreas remotas da região que antes era totalmente inacessível a um navio de passageiros destas dimensões.

Guias locais, biólogos marinhos, arqueólogos, especialistas sub-aquáticos, fotógrafos e peritos em vida selvagem integram a equipa de expedição. Além da temática ambientalista do itinerário, inclui, também, visitas a locais históricos como Ulukhaktok, nos Territórios no Noroeste, à Baía de Cambridge e à comunidade Pond Inlet em Nunavut.

Tal como em 2016, o Crystal Serenity será escoltado por um navio quebra-gelos e ambos utilizarão um combustível com baixo teor de enxofre e de acordo com normas ambientais do Ártico.

A Crystal ainda tem camarotes disponíveis com preços que começam nos 22.000$ por pessoa. Conheça o programa completo aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=3Emoq9OC744

(118)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.