Home Ibero Cruzeiros Ibero Cruzeiros com mais ofertas para o Mediterrâneo
Ibero Cruzeiros com mais ofertas para o Mediterrâneo

Ibero Cruzeiros com mais ofertas para o Mediterrâneo

28
0

Devido à forte adesão que a companhia teve nos últimos anos, de passageiros seniores, esta decidiu que estava no momento certo para oferecer uma promoção ainda mais especial do que o normal, centrando-se essencialmente nesses mesmos passageiros.

Assim, a empresa espanhola, Ibero Cruzeiros, lançou recentemente uma promoção especial para os passageiros com mais de 55 anos de idade, que têm assim a oportunidade de usufruir de um cruzeiro no Mediterrâneo com um preço muito interessante e com mais 1 dia de viagem do que o normal.

Os passageiros podem assim desfrutar de um cruzeiro de 12 noites, e não as comuns 11 noites, através de uma promoção que tem como slogan “Não preciso de um Inverno mais, preciso de mais Inverno”, comprovando assim a essência da companhia que privilegia os passageiros e as suas férias dentro dos navios de cruzeiro.

Esta campanha tem muito mais do que apenas mais dias de viagem, como por exemplo o atendimento personalizado, uma cozinha melhor a bordo, com pratos representativos dos vários destinos que vão visitar, actividades a bordo, muitas delas focadas essencialmente nos passageiros com mais de 55 anos de idade.

As viagens estão também preparadas para escalas um pouco mais longas do que o normal, permitindo assim que os passageiros possam saber mais sobre os locais onde vão atracar, sem as pressas que geralmente as escalas têm associadas.

Estas ofertas estão disponíveis para duas rotas, que parte do porto de Barcelona, a 30 de Novembro de 2013, 4 de Janeiro e 8 de Março de 2014, havendo ainda a possibilidade de  outras datas disponíveis, nomeadamente a 11 de Dezembro de 2013 e 15 de Janeiro de 2014. Todos os cruzeiros foram apelidados de “Eu e Mediterrâneo, completamente e absolutamente II”.

(28)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.