Home Dream Cruises Gigante World Dream sai do estaleiro pela primeira vez (fotos)
Gigante World Dream sai do estaleiro pela primeira vez (fotos)

Gigante World Dream sai do estaleiro pela primeira vez (fotos)

584
0

O World Dream, novo navio de luxo totalmente dedicado ao mercado asiático, saiu do estaleiro na Alemanha e contém pinturas de arte chinesa no casco.

A nova embarcação apresenta 18 decks, 335 metros de comprimento e destaca-se por ser o segundo navio de cruzeiros da companhia Dream Cruises –pertencente à empresa Genting Hong Kong, empresa-mãe da Star Cruises e Crystal Cruises.

O World Dream emergiu da doca Meyer Werft em Papenburg no dia 26 de Agosto de 2017. O navio vai partir da Alemanha já no próximo mês rumo ao rio Ems e destino ao Mar do Norte antes de chegar à Ásia. Após a sua chegada vai fazer alguns itinerários regionais entre Hong Kong e Guangzhou.

A arte feita no navio foi composta pelo artista chinês Jacky Tsai, tem como título “A Tale of Two Dreams” e o design foi inspirado no puro amor e harmonia. Note-se que o mote de inspiração foi acordado com a empresa Genting.

Kent Zhu, presidente da Genting Cruises Lines afirma o seguinte relativamente ao navio “A Genting Cruises Lines está extremamente orgulhosa por comemorar esta flutuação do navio World Dream, o membro mais novo da nossa família”, com uma afirmação tão calorosa o CEO da Genting Cruises Lines afirma ainda o seguinte “Concluindo, o World Dream vai efetivamente duplicar a capacidade dos cruzeiros de sonho na Ásia e este navio vem atender às necessidades de mercado, no que toca a instalações e conforto aprimorados”.

World Dream | Foto: Cruise Industry News

O World Dream será um dos maiores navios de cruzeiro do mundo, com cerca de 151.300 toneladas, capacidade para 3352 passageiros e mais de 70% dos camarotes com varandas privadas. O navio conta ainda com mais de 100 salas especiais que atendem às necessidades de famílias e grupos numerosos, dois andares com suites privadas na área “Dream Palace”, onde o serviço de mordomo e privilégios para passageiros VIP são constantes.

Com o melhor jantar asiático internacional, com serviço excepcional, entretenimento fascinante e experiências inspiradoras, o World Dream vem redefinir o conceito de viagens de férias para viagem de transformação em pleno alto mar”, afirma a empresa.

A Dream Cruises lançou o seu primeiro navio “Genting Dream” em Novembro de 2016 e novos navios se seguirão.

Foto: Cruise Industry News

(584)

Booking.com
tags:
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.