Home Dream Cruises Genting Dream recebe uma nova pintura no casco
Genting Dream recebe uma nova pintura no casco

Genting Dream recebe uma nova pintura no casco

2
0

No final do ano passado a Dream Lines marcou mais um passo na sua história, com o início da construção do seu primeiro navio de cruzeiros, o Genting Dream, que está previsto ser entregue ainda este ano.

Agora a companhia veio revelar mais um detalhe sobre o seu navio, uma vibrante pintura que será aplicada no casco do navio, dando-lhe ainda mais vida e uma imagem com mais impacto perante os passageiros, mesmo a uma longa distância.

Uma actualização sobre os detalhes do navio, com capacidade para receber 3350 passageiros, mostrando que este recebe assim uma pintura florida e ainda um tradicional dragão chinês em praticamente todo o seu casco.

Actualmente o navio está a ser construído no estaleiro Meyer Werft, em Papenburg. Será irmão dos navios da classe Breakaway da companhia Norwegian, tornando-se ao mesmo tempo o maior navio de cruzeiros de alguma companhia de origem chinesa.

A Dream Lines afirma ainda que o Genting Dream será lançado em Novembro deste ano, não esquecendo também outro navio da companhia, seu irmão, que irá estrear em Novembro do ano seguinte.

(2)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.