Home Notícias Furacão Irma: Royal Caribbean evacua funcionários da sede em Miami para o Enchantment of the Seas
Furacão Irma: Royal Caribbean evacua funcionários da sede em Miami para o Enchantment of the Seas

Furacão Irma: Royal Caribbean evacua funcionários da sede em Miami para o Enchantment of the Seas

1.65K
0

Irma, um furacão de categoria 5, continua a avançar em direção sul da Florida, onde poderá causar danos devastadores. Antes da chegada do furacão a Royal Caribbean Cruises vai evacuar os seus funcionários da sede em Miami para um dos seus navios.

Devido ao cancelamento do seguinte itinerário, o Enchantment of the Seas irá sair de Miami, esta sexta-feira, 8 de Setembro, com os funcionários e as suas famílias. O navio está programado para partir ao meio-dia, pouco antes de o Porto de Miami fechar para o fim de semana. A fim de proporcionar uma fuga segura para os seus funcionários, o Enchantment of the Seas irá navegar para águas mais calmas e regressar ao porto de Miami assim que reabrir.

Vamos sair de Miami na manhã desta sexta-feira e ter alguns dias longe da tempestade. A viagem foi cancelada para os passageiros! Vai tudo ficar bem. O capitão e meteorologista residente têm o melhor interesse de todos a bordo” como relata relata um membro da tripulação a bordo do Enchantment of the Seas.

(1653)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.