Home Notícias Furacão Irma: Ponto da situação dos navios da Royal Caribbean
Furacão Irma: Ponto da situação dos navios da Royal Caribbean

Furacão Irma: Ponto da situação dos navios da Royal Caribbean

5.74K
0

A Royal Caribbean tem vindo a monitorizar de perto o percurso e evolução do furacão Irma nas Caraíbas e o seu potencial impacto nos cruzeiros atualmente a decorrer e nos cruzeiros com partida para os próximos dias.

O último update da companhia no dia 5 Setembro às 23h00, informa que o furacão Irma está categorizado no nível 5 com ventos centrais na ordem dos 297klm/hora e localizado a cerca de 300kms de Antigua.

Sendo difícil prever a rota da tempestade neste momento, prevê-se no entanto que vá atingir a Florida no próximo fim de semana.

» Cruzeiros que se mantêm sem alterações:
ADVENTURE OF THE SEAS: 9 Setembro
GRANDEUR OF THE SEAS: 7 Setembro
LIBERTY OF THE SEAS: 10 Setembro
SERENADE OF THE SEAS: 10 Setembro
VISION OF THE SEAS: 7 Setembro

» Cruzeiros cancelados:
ENCHANTMENT OF THE SEAS: 8 Setembro
MAJESTY OF THE SEAS: 8 Setembro
EMPRESSO OF THE SEAS: 9 Setembro

Por este cancelamento, será providenciado um reembolso de 100% à forma de pagamento original, assim como 25% em certificado para um futuro cruzeiro, caso o novo cruzeiro seja remarcado dentro dos próximos 30 dias. Excursões pré-reservadas serão também reembolsadas.

» Cruzeiros com datas de partida alteradas:
HARMONY OF THE SEAS: 9 Setembro
OASIS OF THE SEAS: 10 Setembro
ALLURE OF THE SEAS: 10 Setembro

Para estes cruzeiros, a Companhia tomou a decisão de atrasar o retorno do cruzeiro atualmente a decorrer, até que o efeito da tempestade atenue. Devido à imprevisibilidade da tempestade, é primordial para a companhia manter seguros e fora do caminho da tempestade todos os passageiros atualmente a bordo dos cruzeiros da Royal Caribbean.

Harmony of the Seas: Partida 09 Setembro, a nova data de partida deste cruzeiro será na terça-feira dia 12 Setembro, com um cruzeiro de 4 noites a Cozumel no México.  Se optar por viajar neste novo itinerário, será providenciado um reembolso de 50% em formato de crédito a bordo e um certificado adicional no valor de 50% para um futuro cruzeiro.  Excursões pré-reservadas serão reembolsadas para a forma original de pagamento e terão oportunidade de reservar novas excursões, uma vez a bordo. Se não tem a possibilidade de viajar e optar por cancelar o seu cruzeiro, será providenciado um reembolso de 100% em formato de um certificado para uma futuro cruzeiro. Excursões pré-reservadas serão reembolsadas para a forma original de pagamento.

Oasis of the Seas: Partida 10 Setembro, a nova data de partida deste cruzeiro será na terça-feira dia 12 Setembro, com um cruzeiro de 5 noites a Costa Maya e Cozumel, no Mexico. Se optar por viajar neste novo itinerário, será providenciado um reembolso de 30% em formato de crédito a bordo e um certificado adicional no valor de 50% para um futuro cruzeiro.  Excursões pré-reservadas serão reembolsadas para a forma original de pagamento e terão oportunidade de reservar novas excursões, uma vez a bordo. Se não tem de todo a possibilidade de viajar e optar por cancelar o seu cruzeiro, será providenciado um reembolso de 100% em formato de um certificado para uma futuro cruzeiro. Excursões pré-reservadas serão reembolsadas para a forma original de pagamento.

Allure of the Seas: Partida 10 Setembro, a nova data de partida deste cruzeiro será na quarta-feira dia 13 Setembro, com um cruzeiro de 4 noites a Nassau, Bahamas. Sabemos o quanto esta alteração é dececionante e lamentamos sinceramente o impacto da tempestade nas suas férias. Se optar por viajar neste novo itinerário, será providenciado um reembolso de 50% em formato de crédito a bordo e um certificado adicional no valor de 50% para um futuro cruzeiro.  Excursões pré-reservadas serão reembolsadas para a forma original de pagamento e terão oportunidade de reservar novas excursões, uma vez a bordo. Se não tem de todo a possibilidade de viajar e optar por cancelar o seu cruzeiro, será providenciado um reembolso de 100% em formato de um certificado para uma futuro cruzeiro. Excursões pré-reservadas serão reembolsadas para a forma original de pagamento.

» Cruzeiros ainda a ser monitorizados:
ANTHEM OF THE SEAS: 9 Setembro

Mais atualizações irão ser disponibilizadas durante o dia de hoje e os próximos dias, caso seja necessário fazer alterações adicionais de forma a evitar a tempestade. A Royal Caribbean está a divulgar atualizações através do site cruisingpower.com, redes sociais e/ou a contactar diretamente aqueles passageiros, que facultaram o contacto de emergência durante o processo de check-in online.

(5740)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.