Home Norwegian Ferrari entra no mundo dos Cruzeiros (pela mão da Norwegian)
Ferrari entra no mundo dos Cruzeiros (pela mão da Norwegian)

Ferrari entra no mundo dos Cruzeiros (pela mão da Norwegian)

335
0

O novo navio da Norwegian Cruise Line, o Norwegian Joy, está a ser construído para navegar na China, e será o primeiro a ter uma pista de corridas… pela “mão” da Ferrari.

É o resultado de uma parceria entre a Scuderia Ferrarri Relógios, que uniu forças com a Norwegian para ter a primeira pista de corridas num navio com a sua marca.

A pista de dois andares vai abranger os dois decks superiores do navio e terá espaço para até 10 pilotos de cada vez, em karts eléctricos.

Os passageiros que ficaram no outro extremo do Norwegian Joy, em suites The Heaven e Concierge, terão passeios de cortesia com as suas reservas.

O Norwegian Joy, com capacidade para 3850 passageiros, está a ser construído em Meyer Werft, Alemanha, e deverá começar a navegar desde Shangai, no dia 27 de Junho, tendo como porto-base Tianjin, na China.

(335)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.