Home Cruzeiros de Luxo Europa e Europa 2 com classificação máxima no Guia Berlitz 2016
Europa e Europa 2 com classificação máxima no Guia Berlitz 2016

Europa e Europa 2 com classificação máxima no Guia Berlitz 2016

22
0

Na apresentação da 31º edição do Guia de Cruzeiros “Berlitz Cruising & Cruise Ships 2016” os navios Europa e Europa 2, da companhia Hapag Lloyd, mantiveram as primeiras posições e foram premiados com a maior pontuação possível, 5 estrelas plus.

O navio Europa 2 recebeu uma pontuação de 1860, em 2000 possíveis, alcançando assim a maior pontuação, recebendo 5 estrelas pela terceira vez. Da mesma forma, o navio Europa, ganhou o prémio pela 16º vez consecutiva, recebendo um total de 1852 pontos. Ambos os navios lideram a classificação para navios de cruzeiro entre 251 e 750 passageiros.

O Hanseatic, navio de expedição da companhia, alcançou as 5 estrelas sendo o único navio de expedição do mundo com esta classificação. Já o navio Bremen recebeu a qualificação de 4 estrelas com um total de 1555 pontos.

Segundo as declarações feitas por Douglas Ward, escritor e editor do Guia Berlitz, ambos os navios são fantásticos para realizar um cruzeiro, oferecendo uma boa relação entre espaço por passageiro, com decks espaçosos e luminosos, alto nível de culinária e ainda um serviço atencioso por parte da tripulação.

Para a realização e preparação da 32º edição do Gui Berlitz, o autor responsável e a sua equipa navegaram num total de 270 navios de cruzeiros, desde os mais pequenos até aos maiores, analisando todo o tipo de características, com base em critérios rigorosos, nos camarotes, qualidade da cozinha, serviço prestado, experiência de cruzeiro e muito mais.

(22)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.