Home Notícias Este navio é o Rei do Instagram e já tem um “Instagrammer-in-Chief” para ajudar os passageiros
Este navio é o Rei do Instagram e já tem um “Instagrammer-in-Chief” para ajudar os passageiros

Este navio é o Rei do Instagram e já tem um “Instagrammer-in-Chief” para ajudar os passageiros

541
0

Para além de ter o maior e mais recente navio de cruzeiros do mundo, a Royal Caribbean orgulha-se também do mais recente membro da família já ter o título de navio mais “instagramável” do mundo, o Symphony of the Seas.

De acordo com o estudo da SeaHub, a Royal Caribbean foi classificada como sendo a companhia de cruzeiros da qual os utilizadores do Instagram mais partilham conteúdos. A companhia liderou o ranking, após a análise de 1,8 milhões de publicações da temática de cruzeiros.

A possibilidade de partilhar conteúdos online começa logo assim que os hóspedes entram a bordo. Uma excelente oportunidade serão os momentos registados na Ultimate Family Suite, a suite mais interativa e aventureira do mundo – A parede LEGO do chão ao teto e o escorrega do quarto das crianças para a sala de estar são apenas alguns dos espaços dignos de aparecer em qualquer feed desta rede social.

Para ajudar os hóspedes a registar todos os seus melhores momentos a bordo, a Royal Caribbean nomeou Russ Francis como o primeiro “Instagrammer-in-Chief” da empresa, enquanto o Symphony of the Seas recebe os seus primeiros hóspedes durante a sua temporada no Mediterrâneo. A sua missão será ajudar a inspirar os hóspedes a partilharem os melhores conteúdos online e fazer do Symphony of the Seas o navio mais “instagramável” do mundo.

Para que algo seja verdadeiramente instagramável, tem que ser único o suficiente para que as pessoas se mostrem interessadas em partilhar“, afirma Russ Francis, “Instagrammer-in-Chief” da Royal Caribbean. “É muito mais do que ser um cenário bonito. O Symphony of the Seas preenche todos estes requisitos, tornando-o o navio de cruzeiros mais instagramável do mundo”.

Para celebrar a nova conquista do Symphony of the Seas, a Royal Caribbean lançou um desafio a todos os passageiros a bordo, para que publiquem as suas melhores fotografias do novo navio na sua conta de Instagram. Usando a hashtag #SymphonyoftheSeas, Russ Francis, o novo Instagram-in-Chief irá avaliar as melhores publicações. Os melhores fotógrafos irão ganhar vários prémios a bordo, entre uma massagem no spa, uma garrafa de champanhe no camarote, entre outras surpresas.

O Symphony of the Seas juntou-se a uma frota de 24 dos navios mais inovadores e espetaculares do mundo, que viajam por mais de 250 destinos em todo o mundo. O novo navio faz atualmente partidas de Barcelona durante o Verão, visitando Palma de Maiorca, Espanha; Provence, França; e Florença / Pisa, Roma e Nápoles, Itália. A partir de 10 de Novembro de 2018, rumará a Miami, Flórida, de onde fará partidas de 7 noites intercaladas entre as Caraíbas Ocidentais e Orientais, incluindo escala em Perfect Day at CocoCay, o recém-revelado destino da Royal Caribbean nas Bahamas.

(541)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.