Home Cruzeiros Premium Disney Cruise Line adiciona mais um navio aos dois já em construção
Disney Cruise Line adiciona mais um navio aos dois já em construção

Disney Cruise Line adiciona mais um navio aos dois já em construção

86
0

A Disney Cruise Line planeia, não dois, mas sim, três novos navios na próxima fase da sua expansão. E quando esses três navios estiverem a navegar, a companhia terá duplicado o tamanho da sua frota. O que significa que mais famílias poderão visitar lugares espectaculares em todo o mundo e criar memórias mágicas no mar.

No ano passado foi dito que dois novos navios seriam construídos nos estaleiros de Meyer Werft na Alemanha, com datas de conclusão previstas para 2021 e 2023. Este terceiro navio vai ser construído nos mesmos estaleiros e está previsto para estar concluído em 2022.

A Disney Cruise Line, decidiu assim, que os dois navios já programados não seriam o suficiente para todas as emocionantes experiências que estão a programar.

Os nomes dos navios, o design e itinerários ainda estão em desenvolvimento, mas espera-se que cada navio tenha as suas próprias experiências únicas. Os três novos navios vão ser alimentados a gás natural liquefeito com queima limpa e terão mais ou menos o mesmo tamanho: cerca de 135 mil toneladas brutas, com cerca de 1250 camarotes. O que é um pouco maior do que os mais novos navios, o Disney Dream e Disney Fantasy.

(86)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.