Home Cruzeiros de Luxo Crystal Symphony já saiu da doca seca completamente remodelado
Crystal Symphony já saiu da doca seca completamente remodelado

Crystal Symphony já saiu da doca seca completamente remodelado

69
0

A Crystal Cruises anunciou que o Crystal Symphony completou a sua revitalização no porto Lloyd Werft Bremerhaven com espaços interiores recém-projetados.

Ao longo do navio, foram instaladas atualizações tecnológicas de última geração, aumentando a conectividade dos hóspedes e o acesso ao entretenimento e às novidades on-demand. O redesign deste dry dock é já considerado como o mais caro da história do navio.

Os melhoramentos feitos no Crystal Symphony oferecem aos hóspedes mais opções e flexibilidade do que nunca, seja a capacidade de jantar quando desejarem, manter-se conectado a familiares e amigos em terra ou desfrutar de uma variedade de novos entretenimentos a bordo“, disse o presidente e CEO, da Crystal Cruises, Tom Wolber.

A conversão das cabines em penthouses na cobertura reduziu a capacidade do navio para 848 passageiros, enquanto que o número de tripulantes a bordo permaneceu igual. A nível gastronómico, a Waterside substituiu o antigo Crystal Dining Room, refletindo a decoração e o ambiente encontrados nos restaurantes a bordo do Crystal River Cruises. Foram adicionadas mesas para duas e quatro pessoas, permitindo que se sentem onde desejarem e à hora que quiserem. A Waterside continuará a servir o pequeno-almoço e o almoço.

O antigo espaço do Lido Café é agora Marketplace durante o dia e Churrascaria de noite. Ambos os locais apresentam um conceito de open kitchen, com pratos à carta. Adjacente ao existente Trident Grill, situado no Lido Deck, fica a Silk Kitchen & Bar, oferecendo serviço completo de jantar de inspiração chinesa.

Silk Road e The Sushi Bar, os salões de jantar de especialidades do Chef Nobu Matsuhisa, sofreram um rebranding, passando a ser Umi Uma & Sushi Bar. O local serve uma gastronomia inspirada no Nobu, preparada por chefs treinados pessoalmente, e continua a ser o único restaurante Nobu existente num cruzeiro. O segundo restaurante de especialidades do navio, Prego, permanece o mesmo, continuando a servir pratos italianos.

Todos os hóspedes podem agora desfrutar de Wi-Fi grátis e ilimitada durante toda a viagem. O investimento da Crystal incluiu melhorias de hardware e software de forma a permitir uma maior conectividade duplicar a velocidade de satélite. Vários espaços a bordo também sofreram melhorias, mantendo a sua função como parte da experiência a bordo dos hóspedes.

O Starlite Club, a meio do navio, para dançar e beber uns cocktails, foi também remodelado, tendo agora um novo design para complementar a vista para o mar e novas capacidades tecnológicas. A cereja no topo do bolo desta renovação é o novo espectáculo, o Crystal in Motion. Esta nova produção inclui parte do repertório do anterior – Crystal Ensemble – com vários géneros de música e dança, e substitui o antigo show boas-vindas no Galaxy Lounge. Além disso, o navio oferecerá alternativas de entretenimento durante a noite em todo o navio, já que os convidados podem desfrutar de refeições a qualquer momento. O Starlite Club apresenta actos variados do Crystal Ensemble, bem como comediantes, grupos de dança de salão e a Crystal Show Band.

(69)

Booking.com
Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.