Home Cruzeiros Premium Cruzeiro pelo Mediterrâneo para inaugurar Oceania Sirena
Cruzeiro pelo Mediterrâneo para inaugurar Oceania Sirena

Cruzeiro pelo Mediterrâneo para inaugurar Oceania Sirena

15
0

A partir de Março do próximo ano, o navio Ocean Princess vai passar a chamar-se Oceania Sirena, entrando assim na frota da Oceania Cruises. Como viagem inaugural do navio, estará disponível um cruzeiro de 14 dias, com saída de Barcelona e chegada ao porto de Veneza, com partida prevista para 27 de Abril.

Durante esta viagem o navio irá realizar escala em algumas das cidades mais emblemáticas do Mediterrâneo, nomeadamente Marselha, Monte Carlo, Saint-Tropez, Portoferraio, Roma, Positano, Taormina, La Valleta, Kotor, Split, Koper e Veneza.

O navio irá sofrer algumas alterações até se tornar Oceania Sirena, sendo que a remodelação irá acontecer no estaleiro da cidade francesa de Marselha. Oceania Sirena tem capacidade para 684 passageiros, distinguindo-se dos restantes navios pela qualidade de serviço, a intimidade a que os passageiros estarão sujeitos, a boa cozinha e ainda os espaços elegantes e sofisticados.

A companhia foi pioneira em oferecer noites em portos para os seus passageiros, de forma a que estes conheçam muito melhor o porto onde estão a realizar escala, nomeadamente nas escalas em Veneza, Istambul e São Petersburgo.

O actual Ocean Princess, que passará a Oceania Sirena, é um navio com 15 anos, originalmente concebido para a companhia Renaissance Cruises, já extinta. O navio tem 3 navios gémeos, o Insignia, Regatta e o Nautica, todos eles também originalmente concebidos para esta companhia.

(15)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.