Home Notícias Cruzeiro nos navios da classe Oasis? Saiba onde vão andar na temporada 2019-2020 (1 vai estar no Mediterrâneo)
Cruzeiro nos navios da classe Oasis? Saiba onde vão andar na temporada 2019-2020 (1 vai estar no Mediterrâneo)

Cruzeiro nos navios da classe Oasis? Saiba onde vão andar na temporada 2019-2020 (1 vai estar no Mediterrâneo)

245
0

A crescente expansão global da Royal Caribbean International é evidente na sua programação para 2019-2020, graças à vasta oferta de cruzeiros nas Caraíbas, quatro novos portos de escala na Europa, o regresso do gigante dos mares Oasis of the Seas ao Mediterrâneo e o primeiro navio da classe Quantum a visitar o Alasca. Com os seus navios concebidos para proporcionarem experiências de férias inesquecíveis, a Royal Caribbean oferece mais aventuras do que nunca para hóspedes de todas as idades.

Oasis of the Seas de regresso à Europa

Pela primeira vez desde 2014, o Oasis of the Seas vai passar a temporada de Verão na Europa, navegando desde Barcelona, Espanha, cidade aclamada pela sua arte de classe mundial, arquitetura, design e gastronomia.

O maior navio para navegar no Mediterrâneo passará por destinos do mundo antigo e possibilitará o usufruo de experiências apenas encontradas a bordo dos navios da classe Oasis da Royal Caribbean – o conceito distinto de sete bairros temáticos, gastronomia imaginativa e sofisticada, entretenimento da Broadway e o emblemático AquaTheater. O Oasis fará itinerários de 7 noites, visitando Palma de Maiorca, Espanha; Marselha, França; e Florença, Roma e Nápoles, Itália.

Consulte aqui os itinerários do Oasis of the Seas

Os quatro maiores navios de cruzeiro do mundo – Oasis of the Seas, Allure of the Seas, Harmony of the Seas e Symphony of the Seas – farão partidas da Flórida em 2019 até Abril de 2020.

O Oasis of the Seas, o primeiro navio da classe Oasis, receberá uma revitalização antes de rumar ao Terminal A de PortMiami, para a sua temporada de Outono/Inverno, onde se juntará ao seu mais recente navio-gémeo Symphony of the Seas, a fazer partidas durante todo o ano desde Miami.

Após ter ficado um ano inteiro em Miami, o Allure of the Seas voltará ao Port Everglades de Fort Lauderdale, enquanto que o Harmony of the Seas fará partidas de Port Canaveral.

Os quatro navios da classe Oasis, bem como o Liberty of the Seas desde Galveston, Texas, farão itinerários de 7 noites pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais, enquanto que o Freedom of the Seas contará com itinerários de 7 noites no Sul das Caraíbas, com partidas de San Juan, Puerto Rico.

(245)

Booking.com
Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.