Home Costa Cruzeiros Costa Cruzeiros bate recorde em nível de satisfação dos passageiros
Costa Cruzeiros bate recorde em nível de satisfação dos passageiros

Costa Cruzeiros bate recorde em nível de satisfação dos passageiros

122
0

A Costa Cruzeiros atingiu nível recorde em satisfação dos passageiros. Em fevereiro deste ano, a companhia alcançou o índice de 55% em NPS (Net Promoter Score) a bordo da sua frota, o maior já registado na história recente da Costa.

O NPS é uma métrica que monitoriza a lealdade e o envolvimento dos clientes para determinado produto, marca ou serviço. O índice mede quanto uma pessoa recomendaria algo a um amigo ou colega.  O número vai de -100% a +100%. Um NPS com mais de 50% é considerado excelente.

A nossa meta principal ao longo destes 70 anos de história é promover a felicidade entre os nossos passageiros. O trabalho árduo que temos feito, sempre à procura da inovação dos produtos, tem aumentado consideravelmente a satisfação e a lealdade dos nossos clientes. Este é um fator positivo tanto para a Costa como para os nossos parceiros, que, por sua vez, ajudam-nos com sugestões e a melhorar cada vez mais. Este cenário também comprova que oferecer os cruzeiros Costa através das agências de viagens é garantia de sucesso”, comenta Massimo Brancaleoni, vice-presidente sénior de Vendas da Costa Cruzeiros.

O maior crescimento em satisfação foi registado entre os passageiros que realizaram cruzeiros pelas Caraíbas, Oceano Índico e Dubai. Entre os fatores determinantes: novos serviços durante as viagens e a implantação de melhorias operacionais. Essas transformações também foram acompanhadas pela contínua elevação nos níveis de satisfação dos passageiros que navegaram com a Costa pelo Mediterrâneo e América do Sul.

Os passageiros sempre são a nossa prioridade. Estamos comprometidos em promover a inovação dos produtos para garantir que os níveis de satisfação para com os nossos cruzeiros continuem  elevados. Estamos ansiosos pelo regresso do Costa Victoria durante a primavera e o verão. Além disso, teremos outras inovações que serão implementadas nas áreas de entretenimento e gastronomia na nossa frota”, destaca Giuseppe Carino, vice-presidente de Guest Experience & Vendas a Bordo da Costa Cruzeiros.

Desde o dia 30 de março, o Costa Victoria opera cruzeiros regulares no Mediterrâneo. O navio acaba de passar por uma renovação de 11 milhões de euros. Os camarotes e as áreas comuns do navio, internas e externas, foram revitalizadas. Além disso, o navio ganhou um bar dedicado à culinária espanhola com tapas e paella. Para o próximo verão, o Costa Victoria faz roteiros de uma semana por Espanha e Ilhas Baleares.

Entre as novidades que serão implantadas gradativamente a  bordo da frota da Costa Cruzeiros: novos shows nos teatros; festas na piscina e novos menus para degustação. Os transatlânticos Costa Deliziosa e Costa Fascinosa também receberão uma nova atração para as crianças com os personagens do desenho PJ Masks. Eles irão interagir com os pequenos em atividades divertidas.

(122)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.