Home Costa Cruzeiros Convidou 1200 pessoas e alugou um navio de cruzeiro durante 5 dias para a sua festa de casamento
Convidou 1200 pessoas e alugou um navio de cruzeiro durante 5 dias para a sua festa de casamento

Convidou 1200 pessoas e alugou um navio de cruzeiro durante 5 dias para a sua festa de casamento

375
0

Este poderá perfeitamente ser o casamento mais extravagante visto ultimamente.

Um casal do Dubai teve a ideia de transpor para a vida real uma versão do “The Love Boat”, organizando o seu casamento dentro de um navio de cruzeiro, nas águas cristalinas do Mediterrâneo.

Adel Sajan, que é filho do empresário bilionário, Rizwan Sajan, casou-se recentemente com a sua companheira, com quem tinha namorado nos tempos de escola, Sana Khan, numa cerimónia que durou 4 noites, com um custo aproximado de 30 milhões de dólares.

Costa Fascinosa

O casamento realizou-se a bordo do Costa Fascinosa, que conta com 5 restaurantes, 13 bares, 4 piscinas, um cinema 4D e ainda um simulador de condução Grand Prix. O navio partiu a 5 de Abril de Génova, em Itália, realizando escala em Barcelona, Marselha, Cannes e Savona. O casamento realizou-se a 8 de Abril, quando o navio se encontrava a realizar escala em Cannes.

A bordo encontravam-se 1200 convidados para o casamento, oriundos da Índia e dos Emirados Árabes Unidos, não esquecendo de mencionar algumas estrelas de Bollywood que também marcaram presença, como Sushmita Sen, Juhi Chawla, Sofie Choudry, Shilpa e ainda Shamita Shetty.

Os convidados tiveram acesso a uma suíte, com varanda privada e ainda a um camarote interno extra que podia ser usado como um guarda-roupa pessoal. Para os servir estiveram 75 chefs para preparar pratos de todo o mundo naquela que foi a primeira vez que um cruzeiro tinha sido reservado exclusivamente para um evento familiar privado.

(375)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros

O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.