Home Notícias Britânica P&O Cruises encomenda novo navio para 2022
Britânica P&O Cruises encomenda novo navio para 2022

Britânica P&O Cruises encomenda novo navio para 2022

102
0

A Carnival Corporation anunciou a assinatura de um contrato para a construção de um segundo navio de cruzeiro para a P&O Cruises com a construtora Meyer Werft, programado para ser entregue em 2022.

A nova encomenda marca o 95º navio no catálogo global de pedidos de cruzeiros que será entregue entre 2018 e 2026.

Semelhante ao navio irmão da P&O Cruises, que será entregue em 2020, esta segunda embarcação será o maior navio de cruzeiro a ser construído especificamente para o mercado britânico.

O navio, movido a GNL, terá 180 mil toneladas brutas e irá acomodar aproximadamente 5.200 convidados. O presidente da Carnival UK, Josh Weinstein, disse: “Estamos a assistir a um impulso na veiculação de notícias de cruzeiro em toda a media e a um aumento da vontade em realizar este tipo de férias, com um número cada vez maior de pessoas que encaram este género de experiências como dinheiro bem-gasto, em troca de um serviço inigualável. Estes dois navios de última geração, para entrega nos próximos quatro anos, são prova do nosso otimismo em relação ao futuro.”

Paul Ludlow, vice-presidente sênior da P&O Cruises, acrescenta: “Temos uma visão ousada e ambiciosa para que a P&O Cruises se torne na escolha de férias número um da Grã-Bretanha e só podemos fazer isso aumentando a nossa frota. A construção do nosso navio para 2020 começa esta primavera, navio que oferecerá as férias de uma vida aos convidados da P & O Cruises.”

Nos quatro que faltam para a entrega do navio, a popularidade de férias de cruzeiro aumentará ainda mais. Muitos deles já aprenderam a apreciar este tipo de férias, fazendo cruzeiros com as suas famílias enquanto cresciam. Além disso, há milhões de pessoas que serão atraídas no futuro, mantendo as incríveis experiências off-shore e on-shore. Para além disso, as escolhas dos itinerários da P&O Cruises é conhecido, refletindo tendências e gostos de futuro dos turistas britânicos.

Esta evolução da experiência dos hóspedes será evidente ao longo dos próximos anos, mas será sustentada por uma visão aprofundada do mercado e comentários que recebemos da melhor fonte: os nossos convidados atuais, passados ​​e potenciais.

(102)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.