Home Carnival Bonsai Teppanyaki no Carnival Horizon
Bonsai Teppanyaki no Carnival Horizon

Bonsai Teppanyaki no Carnival Horizon

31
0

A Carnival Cruise Line mostra-nos algumas das novidades que vão existir no Carnival Horizon e directo do extremo oriente apresenta o seu Bonsai Teppanyaki. Ou seja vai inaugurar o primeiro restaurante teppanyaki durante a próxima primavera.

Teppanyaki é um método tradicional de culinária japonesa cujo nome deriva da combinação das palavras “Teppan” ou placa de ferro junto com “Yaki” que significa grelhado ou salteado na frigideira. Este método de cozinhar combina as antigas técnicas culinárias do Japão com a arte moderna, criando uma festa não só, nos paladares mais requintados, mas também visual.

Localizado na promenade do Carnival Horizon, o Bonsai Teppanyaki oferecerá um extenso menu com autênticas iguarias do Extremo Oriente preparadas por chefes altamente qualificados que criarão pratos tentadores em estações personalizadas.

Em harmonia com a atmosfera que caracteriza a Carnival, os jantares no Bonsai Teppayanaki serão uma experiência culinária inesquecível, onde os hóspedes poderão desfrutar não só dos melhores pratos do Oriente, mas também para ver como os chefs interagem com as suas facas ao cozinhar.

Carnival Vista

Os jantares começam com cinco deliciosos aperitivos: Sopa Miso; Salada Kabuki com molho de gengibre; Camarões Teppanyaki com manteiga e vinagrete de soja; Yakitori com espargos fritos e molho de sésamo, salada de algas marinhas e atum picante com molho de sésamo, cebola e miso.

Em seguida, os hóspedes podem escolher entre os seguintes pratos principais: Lagosta com Creme Yuzu e Citrus Kosho, Filé Mingón com sal de trufa, aparas de alho flambeadas com champanhe, salmão teriyaki com um amendoado doce de molho de teriyaki, Bacalhau preto com molho de soja; Camarão com chá de alface e gyukuro; Frango Shichimi Grelhado com Molho Teriyaki; e tofu grelhado com vegetais, Yaki Udon e Teriyaki com molho Anticucho.

O hóspede pode escolher entre quatro combinações diferentes de jantares, todos terminando com uma pequena caixa de chocolates Bento, juntamente com um delicioso gelado de chá verde. Todos os pratos incluem arroz frito e vegetais salteados, os preços incluem todos os aperitivos, entradas e sobremesas.

Durante a navegação, o restaurante permanecerá aberto durante o dia e todas as noites para o jantar.

O novo Carnival Horizon também vai incluir uma grande variedade de restaurantes para todos os gostos, Cucina del Capitano, Fahrenheit 555, Guy’s Burger Joint, Blue Iguana Cantina comida mexicana, pirazia pirata, aberto 24 horas, entre outros. Como seu irmão, o Carnival Vista apresentará um IMAX e será o único a ter jogos de água totalmente baseados no Dr. Seuss.

A viagem inaugural está prevista para 2 de abril de 2018, um cruzeiro de 13 dias no Mediterrâneo a partir de Barcelona, e fará uma viagem marítima de 14 dias, que vai de Barcelona para a Big Apple, New York a 9 de maio 2018.

Após o seu itinerário de verão de quatro dias para as Bermudas e oito dias para as Caraibas, partindo de Nova York, irá para Miami, onde realizará itinerários de seis dias e oito dias ao longo do ano até às Caraíbas a partir de 22 Setembro de 2018.

Por sua vez, vai oferecer um cruzeiro especial de dois dias para Nassau, Bahamas, com partida de Miami, de 20 a 22 de Setembro de 2018.

O Carnival Horizon, que está actualmente em construção no estaleiro de Fincantieri, vai oferecer muitas opções de bares, restaurantes, entretenimento e atividades que já se encontram no recente inaugurado Carnival Vista, como o cinema IMAX, o Skyride e as diferentes atividades que farão tornar-se numa viagem única e especial.

 

(31)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.