Home Azamara Cruises Azamara reforça presença em Cuba (6 novos itinerários desde Miami)
Azamara reforça presença em Cuba (6 novos itinerários desde Miami)

Azamara reforça presença em Cuba (6 novos itinerários desde Miami)

76
0

A Azamara Club Cruises adicionou quatro novos itinerários ao seu leque de viagens para Cuba.

As novas partidas, desde Miami,  contam com noites em escala na cidade de Havana, bem como dois novos portos de escala – Cienfuegos e Santiago de Cuba. Sendo a companhia de cruzeiros pioneira em criar experiências imersivas no destino, a Azamara oferece agora mais possibilidades aos seus hóspedes para conhecerem todos os encantos de Cuba.

O interesse dos nossos hóspedes em viajar para Cuba é inegável” afirma Larry Pimentel, Presidente e Diretor Executivo da Azamara Club Cruises. “Queremos proporcionar experiências autênticas em Cuba aos nossos passageiros, para que possam desfrutar da sua história, da sua cultura e da simpatia do seu povo”.

A Azamara disponibiliza uma variedade única de excursões em Cuba. Os viajantes podem agora desfrutar do destino de sol a sol – explorar os mais emblemáticos locais históricos de dia, desfrutando de mojitos e ritmos musicais cubanos à noite. As várias noites em escala possibilitam também a oportunidade de experienciar o destino à noite, quando as suas ruas se enchem com os ritmos da salsa, o cheiro dos charutos cubanos e a sua deliciosa gastronomia local.

As excursões em terra oferecem uma variedade de experiências, incluindo uma ida ao espetáculo de cabaré a céu aberto Tropicana,  uma visita à galeria de arte Nelson Dominguez, um passeio de carro por  Malecón em Havana, entre outras novidades a serem anunciadas em breve. Toda a programação da Azamara cumpre os requisitos Americanos para viajar para Cuba.

Dois novos portos de escala em Cuba

A partir de Janeiro de 2018, os hóspedes da Azamara terão a oportunidade de explorar novos destinos em Cuba, visitando dois novos portos de escala:

  • Cienfuegos:  Conhecida como La Perla del Sur (Pérola do Sul), Cienfuegos situa-se na costa central de Cuba.
  • Santiago de Cuba: a sudeste de Havana fica Santiago de Cuba, a segunda maior cidade do país, característica pelo seu movimento e diversidade histórica e cultural.

Seis oportunidades para explorar Cuba 

A Azamara fará partidas para Cuba em 2017 e 2018. Devido à elevada procura, a companhia aconselha a reserva antecipada:

  • Havana Discovery Voyage: 20 de Novembro de 2017 (10 noites, de Miami a Miami)
  • Havana Getaway Voyage: 27 de Novembro de 2017 (4 noites, de Miami a Miami)
  • Panama Canal & Costa Rica Voyage: 4 de Janeiro de 2018 (11 noites, de Miami a Costa Rica)
  • Cuba Intensive Voyage: 9 de Março de 2018 (10 noites, de Miami a Havana) – duas noites em escala em Havana
  • Cuba & Grand Cayman Voyage: 19 de Março de 2018 (7 noites, de Miami a Miami)
  • Cuba Intensive Voyage: 28 de Março de 2018 (10 noites, de Miami a Miami) –  duas noites em escala em Havana

(76)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.