Home Azamara Cruises Azamara Quest visita Cuba pela primeira vez, na sua viagem inaugural
Azamara Quest visita Cuba pela primeira vez, na sua viagem inaugural

Azamara Quest visita Cuba pela primeira vez, na sua viagem inaugural

48
0

A companhia Azamara Club Cruises anunciou que pela primeira vez o navio Azamara Quest chegou ao terminal de Sierra Maestra em Cuba. O navio navegou pela Baía de Havana ao lado famoso El Malecón de Havana, proporcionando aos passageiros vistas magníficas do Cuba’s Castillo de los Tres Reyes del Morro, pelo Canal até ao Cais.

O Presidente e CEO da Azamara Club Cruises Larry Pimentel, o Presidente & COO da Royal Caribbean Cruises LTD. Adam Goldstein, o Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios, Governo Global e Relações com a Comunidade da Royal Caribbean Cruises LTD., Jorge Delgado juntaram-se ao Capitão Angel  Albertini, chefe do Terminal de Cruzeiros de Havana e a um contingente de dignitários Cubanos para brindar à chegada do Azamara Quest, neste momento tão importante na história da companhia, durante a cerimónia de entrega de Chaves e placas.

A Azamara tem muito orgulho em trazer os hóspedes a novos e extraordinários destinos e estamos especialmente orgulhosos por sermos a primeira marca da RCCL a trazer os nossos hóspedes a Cuba, um país mágico de grande beleza interior. Juntámos experiências memoráveis para que os nossos hóspedes possam conhecer o povo local, nesta que é a primeira visita à ilha, um país rico em história, cultura, educação e artes.” disse Larry Pimentel, Presidente e CEO da Azamara Club Cruises. “A cerimónia demonstra o nosso compromisso com Cuba e a nossa vontade de ajudar os hóspedes a descobrir as muitas vertentes de Cuba, interagindo com as pessoas e lugares locais  que tornam este país tão vibrante e rico em história.”

Azamara criou uma variedade de programas únicos em terra focado nas pessoas, que incluem opções à noite e durante o dia, para permitir que os hóspedes sintam totalmente a experiência no destino e tenham a oportunidade de conhecerem a cultura e as pessoas de Cuba. Isto apenas é possível na Azamara que fica pernoita em Havana. Todos os programas turísticos são projetados respeitando todos as regulamento dos Estados Unidos para viagens a Cuba.

Os destaques incluem:

Tropicana Cabaret Extravaganza: O mais famoso dos cabarés com espectáculos  ao ar livre com ritmos caribenhos e danças sensuais. Um guia partilha história do famoso show em inglês num passeio até ao Tropicana. Uma vez lá, os hóspedes podem saborear cocktails de rum, rodeados por exuberantes jardins tropicais e desfrutar do folclore e da música de Cuba.

Passeio à Galeria de Arte Nelson Dominguez: Localizado junto ao cais, os hóspedes podem juntar-se  a Larry Pimentel para uma visita privada à galeria do famoso artista Nelson Dominguez e com a oportunidade de comprar obras de arte para levar para casa como lembrança.

• Passeio à Noite e Cerimónia El Cañonazo: Uma caminhada guiada pelas ruas de paralelepípedos de Havana Velha, durante a noite, permite aos viajantes apreciar o charme rústico da cidade, rica história. Um breve passeio de autocarro leva o grupo para o próximo ponto, o castelo do Morro para a cerimónia do canhão às 21:00.

• O Melhor de Havana – Um dia inteiro, que inclui uma viagem pela cidade de  Havana  incluindo o cemitério, praças notáveis, bairros artísticos, com explicações sobre as ligações literárias e gastronomia  tradicional.

• Havana By Classic American Car – Os hóspedes podem aventurar-se  numa viagem no tempo a Cuba  de 1950 num  automóvel  vintage americano, num passeio panorâmico ao longo da costa magnífica de Malecón, com uma visita a um hotel de luxo  histórico.

• Havana de Hemingway – os convidados começam por explorar as ligações literárias entre Cuba e o escritor americano Ernest Hemingway, numa excursão dinâmica de quatro horas que oferece a possibilidade de ver onde viveu, comeu e bebeu  os seus cockteis favoritos.

Após esta viagem a Azamara também visita os portos em Nova Orleãs e Flórida, com duas viagens adicionais em 2017:

Havana Discovery: Partindo em 20 de novembro de 2017, a viagem Havana Discovery começa e termina em Miami, visita a descontraída Key West, inclui uma noite em Havana,  com uma visita à histórica Velha Havana e ainda permite um mergulho nas águas cristalinas de Cozumel, a jóias Caraíbas. Preços desde 2.059€.

Havana Getaway: A partir de 27 de novembro de 2017, o Havana Night Getaway, de quatro noites, permite-lhe uma grande  aventura em pouco tempo. A viagem explora os edifícios coloridos e praças ecléticas de Havana, com uma visita a este Património Mundial da UNESCO e as noites em escala permitem que os hóspedes sintam a vida noturna cubana. 

(48)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.