Home Azamara Cruises Azamara apresenta itinerários para 2019 em 69 países
Azamara apresenta itinerários para 2019 em 69 países

Azamara apresenta itinerários para 2019 em 69 países

121
0

A Azamara Club Cruises, companhia de cruzeiros reputada pelos seus destinos e viagens imersivas,  apresentou os seus itinerários de 2019, com um recorde de visitas a 250 portos de escala, contando com 45 estreias de portos, 69 países, 94 noites em escala e 145 estadias tardias. As novidades incluem ainda a estreia no Alasca, 9 Special Events Voyages e 9 Country Intensive Voyages.

Os nossos itinerários de 2019 abrangem o mundo com novos portos e destinos como o Alasca e exploram as culturas locais com experiências únicas, não possíveis de serem vividas através de serviços de excursões locais. Com o crescimento pessoas interessadas em fazer cruzeiros, estamos confiantes de que os nossos itinerários vão ao encontro da experiência personalizada e única que desejam ter”, afirma Larry Pimentel, Presidente e CEO da Azamara Club Cruises. “Com os novos itinerários, continuamos a reforçar o nosso posicionamento de Stay Longer, Experience More, com mais oportunidades em terra, permitindo aos nossos hóspedes usufruirem de experiências inesquecíveis, tanto em terra, como em alto mar”.

Clique Aqui para ver Todos os Itinerários da Azamara

Estreia no Alasca
A Azamara disponibiliza várias experiências no Alasca através de 11 itinerários, com duração de oito a 10 dias, entre Março e Setembro de 2019. Os cruzeiros no Alasca contarão com muitas estadias tardias, permitindo experiências noturnas neste destino incrível. Os nossos eventos gratuitos AzAmazing Evenings apresentarão experiências locais e autênticas, bem como excursões em terra opcionais cuidadosamente organizadas em pequenos grupos de 20-25 pessoas.

As Experiências em Terra & Mar (“Land & Sea experiences”) incluem experiências em terra pré e pós-cruzeiro, com duração de duas a seis noites, combinando o cruzeiro com experiências verdadeiramente imersivas, incluindo explorações ao lado mais selvagem deste destino, visitas às aldeias nativas, entre outras.

Destaques da programação em 2019

Os novos itinerários contam com estadias mais longas e mais noites em escala em destinos por todo o mundo, incluindo portos onde os navios maiores não podem entrar, tornando mais conveniente a experiência dos nossos hóspedes, desembarcando diretamente no destino.

 Golfe com Perry Golf: Em parceria com Perry Golf, a Azamara tem oito novas viagens para entusiastas do golfe, incluindo o British Open em Portrush, Irlanda do Norte e o The Masters Tournament em Augusta, Geórgia.

• Special Event Voyages: a Azamara está também vocacionada a viagens de nicho, contando com acesso previligiado a alguns dos maiores festivais e eventos por todo o mundo: duas corridas de Fórmula 1 (Grande Prémio de Mónaco e o Grande Prémio de Espanha), o Festival de Cinema de Cannes, um Cruzeiro de Vinhos da Califórnia de ida e volta a Los Angeles e uma viagem no Oceano Índico para presenciar um Eclipse Solar Anular. A companhia de cruzeiros estará também em Edimburgo para o Real Edinburgh Military Tattoo, considerado por muitos como o “maior espetáculo na Terra”. Durante a viagem do Azamara Journey®, de 28 a maio de 2019, os hóspedes poderão celebrar o 75º aniversário do Dia D, bem como visitar o Festival de Rouen, realizado a cada cinco anos, com muitos dos maiores e mais belos navios do mundo.

• Country Intensive Voyages: A Azamara é a primeira companhia de cruzeiros a fazer Country Intensive Voyages, permitindo aos seus hóspedes experienciarem um país a fundo, sem esforço e entrando em contacto com a cultura e os vários lugares dos destinos de um país. Estes itinerários contam com a maioria – se não todos – dos portos de escala no próprio destino. Japão, um dos nossos destinos inesquecíveis, conta com 13 portos em 15 dias ao longo de uma circunavegação pelo país, permitindo experiências em todas as partes do seu território. Outros países incluem Nova Zelândia, México, Noruega, Espanha, França, Itália, Croácia e Grécia.

• 45 novos portos de escala: Em 2019, a Azamara visita pela primeira vez, 45 portos de escala, incluindo Aalborg, Dinamarca; Lorient, França; Newcastle Upon Tyne, Reino Unido; Boracay, Filipinas; Ilha Stewart, Nova Zelândia e muito mais.

Os recentes programas da Azamara, Cruise Global, Connect Local, oferecem uma variedade sem precedentes de mais de mil excursões em terra. Estas experiências personalizadas, preparadas pelos especialistas da companhia, estão pensadas para todos os gostos, seja no experienciar a vida local (Cruise Global, Meet Local), gastronomia e vinho (Cruise Global, Taste Local), passeios históricos guiados (Cruise Global, View Local), desfrutar de experiências exclusivas personalizadas após o jantar (Cruise Global, Nights Local), ciclismo (Cruise Global, Bike Local) e muito mais. Adicionalmente, todos os hóspedes poderão participar nas AzAmazing Evenings, proporcionando uma verdadeira imersão cultural e de entretenimento do destino, realizadas em locais como castelos franceses, jardins nas Caraíbas, fortes espanhóis, salões de ballet russos e anfiteatros romanos.

Com um máximo de 25 hóspedes por excursão em terra, a Azamara oferece uma conexão mais íntima, mais experiência local e mais paz de espírito. Todas as excursões são concebidas e entregues pelos locais que fornecem uma perspectiva autêntica e uma interação individual, sendo operadores turísticos confiáveis que oferecem o mais alto nível de qualidade, serviço e conveniência.

Os navios da Azamara foram recentemente redesenhados e os hóspedes a bordo do Azamara Journey® e Azamara Quest® poderão experienciar um serviço ímpar, autêntico e pessoal, desfrutando de uma boa gastronomia e vinhos de todo o mundo, bem como comodidades já incluídas, tais como gratificações; Água mineral engarrafada, refrigerantes, café premium e chás, vinhos de todo o mundo, cervejas internacionais e bebidas espirituosas selecionadas nos bares, lounges e restaurantes dos navios; Lavandaria self-service; Serviço de mordomo inglês para hóspedes em suite; transporte de autocarro para os centros da cidade nos portos, quando disponível. Os navios de 690 convidados oferecem uma verdadeira atmosfera de hotel boutique, com um design contemporâneo inspirado nos destinos que a Azamara visita.

A Azamara é mais do que uma companhia de cruzeiros; É uma marca que oferece uma experiência rica em todos os destinos que visita, permanecendo mais tempo e permitindo aos hóspedes experimentem mais a sua viagem. Para consultar a programação complete da companhia, por visite https://www.azamaraclubcruises.com/2019

(121)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.