Home AIDA Cruises AIDA Cruises anuncia o seu novo navio: AIDAprima
AIDA Cruises anuncia o seu novo navio: AIDAprima

AIDA Cruises anuncia o seu novo navio: AIDAprima

39
0

A AIDA Cruises anunciou recentemente que vai nomear o seu novo navio, com entrega prevista para 2015, de AIDAprima. Está em construção na Mitsubishi, no Japão, e será seguido por um novo navio, seu irmão, com entrega prevista para 2016.

O navio vai entrar ao serviço a 20 de Junho de 2015, sendo que este vai navegar durante todo o ano desde Hamburgo. Mais espaço, jardins verdes e de qualidade acima da média e ainda novas ideias acerca dos serviços prestados a bordo, o AIDAprima destaca-se dos outros navios da companhia.

Este navio vai prestar mais atenção à sustentabilidade, com uma redução do consumo de combustíveis de 20%, apresenta uma arqueação bruta de mais de 124 mil toneladas e uma capacidade de receber 3300 passageiros a bordo, sendo portanto um aumento significativo dos restantes navios da frota da AIDA Cruises.

Este navio vai ter espaços de entretenimento de grande qualidade, baseados nos quatro elementos da natureza, ou seja, água, ar, terra e fogo. São muitos os espaços que vão fazer as delícias dos passageiros, como é o caso do Beach Club, que permite aos hóspedes relaxarem junto à piscina durante o dia e transformando-se em espaço de festa para a noite. O novo Body & Soul Organic SPA, como o próprio nome indica, proporciona aos passageiros tratamentos de beleza completamente orgânicos e de grande qualidade, já para não falar das inúmeras lojas e bares que vão ter sempre oportunidades de luxo para os interessados. Ao todo, o navio dispõe de 13 restaurantes, com gastronomia variada e 18 bares temáticos.

O AIDAprima tem 1643 camarotes, com 14 opções de camarotes diferentes, desde os camarotes com varanda padrões, passando depois para os camarotes maiores com varandas de grande dimensão e ainda o destaque para os camarotes de varandas com jardins de inverno, no deck 8.

A viagem inaugural do navio, terá 86 dias de duração, partindo do Japão, nomeadamente Yokohama, para Hamburgo, sendo que os interessados podem já reservar a sua viagem no final do mês de Outubro.

(39)

Booking.com
Blog dos Cruzeiros O Blog dos Cruzeiros é um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros criado por Nuno Ribeiro em 2009 e onde partilha as suas viagens e experiências a bordo de navios de cruzeiro.