Home Guias 8 Novos Navios de Cruzeiro para 2018 (para todos os gostos e carteiras)
8 Novos Navios de Cruzeiro para 2018 (para todos os gostos e carteiras)

8 Novos Navios de Cruzeiro para 2018 (para todos os gostos e carteiras)

2.73K
0

A indústria dos cruzeiros continua em franca expansão e 2018 vai ser um ano cheio de novidades. A Royal Caribbean prepara mais um navio da classe Oasis, o Symphony of the Seas, e outras companhias de topo também prometem estreias. Fique a conhecer os mais aguardados do ano:


Symphony of the Seas

Symphony of the Seas

O Symphony of the Seas da Royal Caribbean, vai ser o maior navio de cruzeiros, quando entrar ao serviço na primavera de 2018. Este é o terceiro navio da classe Oasis, da Royal Caribbean, terá 230.000 toneladas de arqueação bruta e uma capacidade para transportar mais de 6.000 passageiros. O navio vai ser dividido em sete bairros, tal como os seus irmãos, entre os quais os famosos Boardwalk, Central Park ou Royal Promenade.

O Symphony of the Seas terá todos os grandes recursos do Harmony of the Seas (recorde aqui a nossa reportagem), incluindo um escorrega seco de 10 decks (Ultimate Abyss), robots bartenders (Bionic Bar), uma pista de patinagem no gelo, um teatro aquático, e terá mais de 20 restaurantes a bordo. O Symphony of the Seas vai navegar para as Caraíbas a partir da capital de cruzeiros do mundo, Miami, na Florida, isto depois de uma temporada no Mediterrâneo.

Consulte aqui os itinerários do Symphony of the Seas

Tonelagem: 230.000 GT

Comprimento: 362 metros

Capacidade: 5,494 em ocupação dupla

Cruzeiro inaugural: 21/04/2018 desde Barcelona (8 dias)


MSC Seaview

MSC Seaview

O segundo navio da classe Seaside, da MSC Cruzeiros, será lançado ao mar em Junho de 2018. O MSC Seaside será entregue no final deste ano, em Dezembro de 2017, e está previsto ser baptizado em Miami, onde ficará a realizar cruzeiros pelas Caraíbas.

O MSC Seaview ficará a navegar a sua temporada inaugural no Mediterrâneo Ocidental, realizando partidas de GénovaMarselha e Barcelona, cidades históricas e culturalmente ricas. No final de 2018 seguirá para América do Sul, para itinerários de 7 noites à saída de Santos, Brasil.

O navio terá impressionante promenade exterior com 360º com balaustrada de vidro em torno de todo o navio. Este maravilhoso espaço público funcionará como uma animada área de lazer onde os viajantes poderão passear, comer e beber ao ar livre numa variedade de bares e restaurantes, ou fazer compras nas lojas, ao mesmo tempo que desfrutam de vistas de mar intermináveis.

O MSC Seaview, conhecido como o “navio que segue o sol”, reflecte a paixão da MSC Cruzeiros pelo mar e tem disponível, entre outros, as mais elevadas proporções de espaço ao ar livre por passageiro no mar. Inspirado num conceito pioneiro de condomínio de praia, o MSC Seaview vai aproximar os viajantes do mar, com características de design especiais que permitem aproveitar ao máximo o clima mais quente.

Consulte aqui os itinerários do MSC Seaview

Tonelagem: 154,000 GT

Comprimento: 323 metros

Capacidade: 4,140 em ocupação dupla

Cruzeiro inaugural: 10/06/2018 desde Génova até Barcelona (5 dias)


Norwegian Bliss

Norwegian Bliss

O primeiro navio da Norwegian especialmente desenvolvido para o cruzeiros ao Alasca, o Norwegian Bliss vai navegar alternadamente entre o estado americano e as Caraíbas no início do verão de 2018. O navio estará no lote dos mais esperados e não é para menos face às características já conhecidas. O Observation Lounge, com janelas desde o chão até ao tecto, permitirá vistas espectaculares para o pôr-do-sol caribenho e para as ilhas das Caraíbas, no Inverno, ou para observação de baleias e glaciares, no Alasca, durante o Verão.

Durante a sua temporada inaugural no Alasca, o Norwegian Bliss fará itinerários de 7 noites, todos os sábados, desde Seattle, nos Estados Unidos, oferecendo escalas em KetchikanJuneauSkagway e Victoria, na British Columbia.

Durante o Inverno de 2018, o Norwegian Bliss fará itinerários de 7 noites pelas Caraíbas Orientais, com saídas aos sábados do Porto de Miami e escalando em St. Thomas (Ilhas Virgens Americanas), Tortola (Ilhas Virgens Britânicas) e Nassau, nas Bahamas.

Com 168.800 toneladas e 325 metros de comprimento, o Norwegian Bliss vai ser o maior navio de cruzeiros a navegar no Alasca, com capacidade para transportar 4,200 passageiros

Consulte aqui os itinerários do Norwegian Bliss

Tonelagem: 168.800 GT

Comprimento: 325 metros

Capacidade: 4,200 em ocupação dupla

Cruzeiro inaugural: 21/04/2018 desde Southampton até Nova Iorque (12 dias)


Carnival Horizon

Carnival Horizon será idêntico ao Carnival Vista

O segundo navio da classe Vista, o Carnival Horizon, vai navegar para leste e oeste das Caraíbas a partir de Miami. Actualmente em construção nos estaleiros de Fincantieri, em Marghera, Itália, o Carnival Horizon vai oferecer uma ampla gama de restaurantes interiores e exteriores, bares e entretenimento, já estreados no Carnival Vista. Entre as conhecidas está o SkyRide, uma espécie de ciclismo suspenso, um Teatro com tecnologia IMAX e um extenso parque aquático com escorregas, o Kaleid-o-Slide.

Uma variedade de acomodações estarão também presentes incluindo camarotes com Spa, com acesso exclusivo ao luxuoso Cloud 9 Spa, cabines mais espaçosas para famílias e outras de inspiração cubana, que incluem acesso a bar e piscina.

Consulte aqui os itinerários do Carnival Horizon

Tonelagem: 133,500 GT

Comprimento: 321 metros

Capacidade: 3,930 em ocupação dupla

Cruzeiro inaugural: 02/04/2018 desde Barcelona (13 dias)


Celebrity Edge

A Celebrity apresentou o seu novo navio, o Celebrity Edge, com grandes novidades, como camarotes de maior dimensão, a plataforma elevatória Magic Carpet e suites deslumbrantes, que estabelecem um novo patamar no design de navios de cruzeiro. O navio com capacidade para 2.918 passageiros pretende redefinir o conceito de como os viajantes experienciam o mundo.

Magic Carpet torna o Celebrity Edge reconhecível a quilómetros de distância. Do tamanho de um campo de ténis, esta fantástica peça de engenharia eleva-se ao longo dos 16 decks do navio durante o dia e a noite, posicionando-se em quatro dos seus decks e criando experiências distintas em cada um deles: no Deck 16, a Magic Carpet torna-se num restaurante de especialidade, possibilitando a experiência gastronómica “Dinner on the Edge” para 90 hóspedes.

The Retreat será o santuário dos viajantes em Suites, contando com uma piscina privada no The Retreat Sundeck. Esta experiência é ainda melhorada com o luxuoso The Retreat Lounge, um espaço requintado com serviço permanente de mordomo e acesso exclusivo ao restaurante Luminae @ The Retreat.

Rooftop Garden é um dos muitos espaços a bordo do Celebrity Edge que garantirá momentos de relaxamento e diversão para todos os hóspedes.

Celebrity Edge irá fazer cruzeiros de 7 noites nas Caraíbas, desde Fort Lauderdale, FL., a partir de 16 de Dezembro de 2018.  As partidas nas Caraíbas Orientais visitam San Juan, Puerto Rico; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas e Philipsburg, St. Maarten.

Consulte aqui os itinerários do Celebrity Edge

Tonelagem: 117,000 GT

Comprimento: 300 metros

Capacidade: 2,900 em ocupação dupla

Cruzeiro inaugural: 16/12/2018 desde Fort Lauderdale (8 dias)


Nieuw Statendam

Nieuw Statendam

Com o lançamento marcado para Dezembro de 2018, o Nieuw Statendam leva adiante o património náutico e estilo clássico da Holland America. Este é o segundo navio da classe Pinnacle, depois da inauguração do Koningsdam, em 2016.

O Nieuw Statendam vai ter como porto base Port Everglades para a temporada 2018-2019 e vai navegar para as Caraíbas.

Consulte aqui os itinerários do Nieuw Statendam

Tonelagem: 99,500 GT

Comprimento: 285 metros

Capacidade: 2,650 em ocupação dupla

Cruzeiro inaugural: 05/12/2018 desde Civitavecchia até Fort Lauderdale (18 dias)


Mein Schiff 1

Mein Schiff 1

O novo Mein Schiff 1, da TUI Cruises, vai substituir outro navio, do mesmo nome, em 2018. A companhia alemã oferece um ambiente relaxado a bordo, com um público mais jovem, mas sofisticado, e o Mein Shiff 1 vai reflectir esse espírito. Com 315 metros e capacidade para 2,894 passageiros o novo navio será o maior da companhia e vai estrear-se na Primavera de 2018.

Consulte aqui os itinerários do Mein Schiff 1

Tonelagem: 111,500 GT

Comprimento: 315 metros

Capacidade: 2,894 em ocupação dupla

Cruzeiro inaugural: 19/05/2018 desde Kiel (10 dias)


Viking Spirit

Viking Sea em Dubrovnik

O Viking Spirit vai ter uma piscina infinita de popa, tal como os outros navios da mesma classe, uma suite termal com sala de neve, sala de dois andares do explorador, e cada camarote tem varanda privada. A Viking Cruises inclui ainda na tarifa uma excursão em cada porto de escala, WiFi, restaurantes de especialidades, lavandaria e serviço de quarto.

Consulte aqui os itinerários do Viking Spirit

Tonelagem: 47,800 GT

Comprimento: 227 metros

Capacidade: 928 em ocupação dupla

Cruzeiro inaugural: 08/07/2018 desde Civitavecchia até Barcelona (8 dias)

(2732)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.