Home Notícias 120 milhões vão deixar o Mariner of the Seas assim… (fotos e video)

120 milhões vão deixar o Mariner of the Seas assim… (fotos e video)

717
0

No primeiro dia de Verão, o Mariner of the Seas da Royal Caribbean chegou à sua nova casa em PortMiami, após uma revitalização avaliada em 120 milhões de dólares, contando agora com mais atividades, restaurantes, camarotes e entretenimento do que nunca, que podem ser usufruídos durante as viagens de 3 e 4 noites desde Miami para as Bahamas.

Clique aqui para ver os Itinerários do Mariner of the Seas da Royal Caribbean

Durante estes itinerários de curta duração, os hóspedes podem divertir-se no Sky Pad, uma experiência de trampolim em realidade virtual; conviver no The Bamboo Room, o primeiro bar tiki-chic da companhia; laser tag no escuro, escorregas de água, entre outros.

Novas formas de diversão

  • Sky Pad – A experiência de trampolim que desafia a gravidade, ampliada com realidade virtual
  • Perfect Storm – Uma emocionante dupla de escorregas de água: Cyclone e Typhoon
  • Laser Tag: Batalha pelo Planeta Z – Uma batalha épica no escuro para conquistar o último planeta da galáxia
  • Escape Room: The Observatorium – o mais novo desafio de sala de fuga da Royal Caribbean para todas as idades
  • FlowRider – O simulador de surf da companhia de cruzeiros
Mariner of the Seas – Sky Pad

Novas formas de saborear e relaxar

  • The Bamboo Room – Um bar descontraído onde pode saborear os melhores cocktails artesanais – um espaço em estreia na frota da Royal Caribbean
  • Playmakers Sports Bar & Arcade – Para os fãs do desporto torcerem pelas suas equipas favoritas, com 25 ecrãs de TV, enquanto desfrutam de saborosas refeições.
  • Jamie’s Italian – servindo as melhores iguarias italianas, em estilo artesanal e rústico do Chef Jamie Oliver, uma das personalidades mais famosas do Reino Unido.
  • Izumi Hibachi e Sushi – refeições de inspiração asiática com hibachi, sushi e sashimi, entre outros – repleto de sabores autênticos e os ingredientes mais frescos.

Os nossos passageiros pediram férias mais frequentes e curtas, onde pudessem desfrutar de uma aventura emocionante. Atendemos aos seus pedidos e investimos 120 milhões de dólares no Mariner of the Seas, trazendo-o até Miami, para cruzeiros de 3 e 4 noites“, afirma Michael Bayley, Presidente e Diretor Executivo da Royal Caribbean International. “Com mais atividades do que nunca e visitas a destinos tropicais, o Mariner eleva a fasquia das escapadas a um novo nível”.

Mariner of the Seas – FlowRider

O Mariner of the Seas receberá os hóspedes pela primeira vez na segunda-Feira, 25 de Junho, para um cruzeiro de 4 noites nas Bahamas. O navio continuará a proporcionar escapadas de 3 e 4 noites (aos fins-de-semana e à semana, respectivamente) desde Miami durante todo o ano, com visitas a Nassau e CocoCay. A partir de Maio de 2019, a Mariner visitará Perfect Day at CocoCay, o primeiro destino da recém-anunciada coleção de experiências de ilhas particulares da Royal Caribbean em todo o mundo.

Em conjunto com o recentemente revitalizado Independence of the Seas, o Mariner of the Seas reflecte também o compromisso de investimento de 900 milhões de dólares da Royal Caribbean en re-imaginar os navios da sua frota – o programa Royal Amplified.

Este abrange 10 navios em quatro anos e vai melhorar todas as vertentes da experiência dos hóspedes. Apresentando uma ampla gama de novas e ousadas características – desde experiências gastronómicas a atrações inigualáveis – o programa Royal Amplified reflete a paixão da empresa pela inovação, a atenção incansável aos detalhes e o compromisso de oferecer as melhores férias aos seus viajantes.

Clique aqui para ver os Itinerários do Mariner of the Seas da Royal Caribbean

 

(717)

Booking.com
Nuno Ribeiro Nuno Ribeiro é fundador e editor do Blog dos Cruzeiros, um blog sobre o mundo dos grandes cruzeiros, onde poderá encontrar notícias, opiniões, experiências, sugestões, guias, companhias, navios e muito mais.